Vândalos arrombam ponto de apoio da Polícia Militar no Sertão da Paraíba

Segundo o capitão Batista, comandante da 3ª companhia do 14º Batalhão em Pombal, não havia policiais no local no momento do crime

Polícia | Em 17/08/16 às 14h52, atualizado em 17/08/16 às 14h55 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Google Street View
Caso aconteceu em São José da Lagoa Tapada

Um prédio que serve como local de dormitório e ponto de apoio da Polícia Militar no município de São José da Lagoa Tapada foi arrombado durante a madrugada desta quarta-feira (17). No local, a PM informou que nada foi levado pelos criminosos e que nenhum policial estava no momento do crime.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Batista, comandante da 3ª companhia do 14º Batalhão em Pombal, a suspeita é de que os vândalos tenham utilizado uma pedra para arrombar a fechadura da porta.

“Não havia policiais dentro da casa no momento do arrombamento. Pelo que soubemos, não houve furtos de objetos no local e não temos indícios de quem possa ter feito isso. O que foi constatado é que a fechadura da porta foi quebrada, possivelmente por uma pedra”, contou o capitão.

Nenhum suspeito de ter arrombando o local foi preso pela polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar