Bando atira contra prédio e deixa PM acuada durante assalto a Correios na PB

Caso aconteceu na madrugada desta quinta, em Serra Redonda, no Agreste. Grupo fugiu levando cofre da agência

Polícia | Em 13/10/16 às 07h50, atualizado em 13/10/16 às 09h11 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Serra Redonda-PB

Policiais militares de Serra Redonda, Agreste paraibano, a 89 km de João Pessoa, foram intimidados por assaltantes na madrugada desta quinta-feira (13). O grupo chegou à cidade por volta das 2h para ataque a uma agência dos Correios e efetuou vários disparos contra o destacamento de polícia.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Dois policiais estavam de plantão e não ficaram feridos, mas também não tiveram como reagir. A polícia acredita que pelo menos 10 criminosos tenham participado da ação. As informações são do sargento Ramos, da Polícia Militar em Ingá. Segundo ele, um dos policiais que ficou acuado informou ter visto que os bandidos usaram três carros e três motos na ação.

Os criminosos fugiram levando o cofre da agência. O valor armazenado no equipamento não foi divulgado. “Na saída da cidade, o bando ainda espalhou grampos para dificultar as buscas. Mas equipes de Serra Redonda e Itabaiana seguem empenhadas em localizar esses suspeitos”, contou o sargento, ao Portal Correio.

De acordo com o Sindicato dos Bancários na Paraíba, este é o 82º ataque à instituição financeira registrado neste ano. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar