Grupo encurrala Polícia Militar e explode cofre de agência dos Correios no Cariri da Paraíba

Testemunhas relataram à Polícia Militar que quatro homens armados chegaram em um veículo Fiat Pálio e foram em direção à agência

Polícia | Em 03/11/16 às 08h23, atualizado em 03/11/16 às 11h08 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Angelo Lima
Agência foi explodida no Cariri

O cofre da agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Santo André, no Cariri do estado, a 235 km de João Pessoa, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, o dinheiro existente no local foi levado.

Lei mais Notícias do Portal Correio

Testemunhas relataram à Polícia Militar que quatro homens armados chegaram em um veículo Fiat Pálio e foram direto para a agência. O grupo arrombou a porta do estabelecimento e foi em direção ao cofre.

Usando explosivos, segundo a PM, os assaltantes conseguiram abrir o equipamento e roubar o dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, mas criminosos ficaram em frente ao destacamento policial para evitar que os policiais fossem intervir no assalto. Até o fechamento da reportagem, não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar