Cabo da PM é assassinado com vários tiros dentro de carro em João Pessoa

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava dirigindo um veículo Corsa quando homens interceptaram o carro e efetuaram

Polícia | Em 11/11/16 às 17h19, atualizado em 12/11/16 às 08h26 | Por Hyldo Pereira
Imagem compartilhada no WhatsApp
Cabo foi morto a tiros em João Pessoa

Um policial militar foi assassinado na tarde desta sexta-feira (11), dentro de um veículo no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, com vários tiros. A vítima foi identificada como sendo o cabo Valdemar Neto, conhecido com 'Bob Esponja', que prestava serviço na Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro do Roger, na Capital. Confira abaixo vídeos da TV Correio.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a Polícia Militar, o cabo estava dirigindo um veículo Gol quando homens em uma moto interceptaram o carro e efetuaram vários disparos. O policial morreu dentro do automóvel.

Na hora do crime ele estava de folga e sozinho. Mais de 20 cápsulas de munições de pistola foram encontradas no lado de fora do carro.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram uma caçada contra os suspeitos. Toda a área do Colinas do Sul foi vistoriada, mas até o fechamento da reportagem não havia informações sobre prisão dos suspeitos.

Confira vídeos da TV Correio:




Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar