Vídeo mostra quando atirador se aproxima e mata jovem a tiros em João Pessoa

Nas imagens, é possível ver as vítimas e outras pessoas bebendo e conversando em um fiteiro quando um homem armado se aproxima pela rua e atira

Polícia | Em 06/01/17 às 07h11, atualizado em 06/01/17 às 07h06 | Por Redação
Reprodução/TV Correio HD
Homem morreu após sofrer dois tiros

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (5) pelas redes sociais mostra o momento do crime cometido na noite dessa quarta-feira (4), no bairro do Geisel, Zona Sul de João Pessoa, onde um jovem morreu e outro foi ferido a tiros. Veja o vídeo no fim da matéria.

Leia também: Morre jovem baleado ao sair de festa em JP; outros dois homens são feridos a tiros

Nas imagens, é possível ver as vítimas e outras pessoas bebendo e conversando em um fiteiro quando um homem armado se aproxima pela rua e efetua ao menos quatro disparos.

O jovem foi atingido por dois disparos na cabeça e um no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Já o outro homem, que não seria alvo do atirador, foi ferido em uma das pernas e continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com quadro clínico regular.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar