Jovem é executado com oito tiros, no Agreste da Paraíba

Vítima foi atingida com seis tiros no tórax e dois na perna direita. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu

Polícia | Em 17/03/17 às 08h30, atualizado em 17/03/17 às 10h40 | Por Redação
Divulgação
Hospital de Trauma de Campina Grande

Um jovem de 18 anos foi assassinado, nessa quinta-feira (16), com oito disparos de armas de fogo, na cidade de Esperança, a 159 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi atingida com seis tiros no tórax e dois na perna direita. O jovem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no Hospital de Trauma de Campina Grande.

A polícia não deu mais detalhes da ocorrência, mas está em diligência para tentar elucidar o crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Atenção

Fechar