Condenado por roubo é preso em Campina Grande

Jovem, que responde a roubo em regime semi aberto, deixou de se apresentar ao presídio e perdeu o direito ao benefício e estava como foragido da Justiça

Polícia | Em 20/03/17 às 17h40, atualizado em 20/03/17 às 17h41 | Por Redação
Divulgação/ PM
Imagem Ilustrativa

Um jovem de 21 anos foi preso, nesta segunda-feira (20), em Campina Grande. O homem, que responde a roubo em regime semi aberto, deixou de se apresentar ao presídio e perdeu o direito ao benefício e estava como foragido da Justiça.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o jovem estava sendo procurado desde o dia 2 de março, mas conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Preso, o jovem foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e recolhido para a carceragem da Central de Polícia. Após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (21), o jovem será encaminhado para o Presídio Padrão, onde cumprirá o restante da pena.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar