Bandidos atiram em direção a sargento da PM que estava em Fórum da Grande JP

Segundo a PM, o sargento estava na portaria junto com pelo menos duas pessoas quando os bandidos desceram de uma moto, pararam no portão do Fórum e efetuaram dois disparos

Polícia | Em 20/04/17 às 13h32, atualizado em 20/04/17 às 15h37 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Instagra/linhadiretaparaiba
Tiros atingiram a recepção do Fórum

Dois homens armados efetuaram disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam na recepção do Fórum de Cabedelo, no início da tarde desta quinta-feira (20), no município de Cabedelo, Grande João Pessoa. Entre os possíveis alvos dos disparos estava um sargento da Polícia Militar. Não houve feridos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Companhia da PM em Cabedelo, o sargento estava na portaria junto com pelo menos duas pessoas quando os bandidos desceram de uma moto, pararam no portão do Fórum e efetuaram dois disparos.

Os tiros atingiram uma vidraça e uma peça de mármore. Após os disparos, os bandidos conseguiram fugir.

“O sargento estava na portaria quando os dois elementos efetuaram os disparos. Por sorte, não houve feridos. Ainda não temos confirmação se os disparos foram direcionados ao sargento ou se foi um ato de vandalismo”, disse a PM.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar