Dono de lava jato é preso com cocaína em BR no Litoral Norte da PB

Suspeito viajava como passageiro em um ônibus de linha interestadual e disse que entregaria a droga a uma pessoa na capital maranhense

Polícia | Em 20/04/17 às 20h48, atualizado em 20/04/17 às 20h53 | Por Redação
Divulgação/PRF
Suspeito viajava como passageiro em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um empresário com um quilo de cocaína em uma fiscalização de rotina na rodovia BR-101, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, a 52 km de João Pessoa, no início da noite desta quinta-feira (20). O suspeito viajava como passageiro em um ônibus de linha interestadual.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordaram o ônibus que tinha como destino a cidade de São Luís (MA). Além do veículo e motorista, todos os passageiros foram fiscalizados. Durante a revista aos pertences dos ocupantes, os agentes encontraram um pacote contendo a droga. O homem que portava a droga tem 33 anos de idade e é proprietário de um lava jato em São Luis.

Os policiais descobriram ainda que ele responde na Justiça pelo crime de assalto a mão armada. O suspeito disse que pegou a droga em Natal (RN) e entregaria a uma pessoa na capital maranhense. Pelo ‘trabalho’ receberia R$ 1 mil.

O flagrante foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape. Caso condenado pelo crime de tráfico de drogas, poderá pagar uma pena de reclusão que varia entre cinco e quinze anos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar