Bandidos rendem motorista e roubam carga de móveis e eletrodomésticos na Grande JP

Caminhão saia do depósito com destino a Pernambuco quando os bandidos renderam os funcionários e forçaram o motorista a dirigir o veiculo até uma estrada de barro, entrando em um matagal

Polícia | Em 21/04/17 às 14h56, atualizado em 21/04/17 às 14h56 | Por Redação
Reprodução
Imagem ilustrativa

Bandidos armados renderam um motorista e um ajudante, que transportavam um caminhão de móveis e eletrodomésticos, e roubaram toda a carga durante assalto registrado no fim da madrugada desta sexta-feira (21), no Distrito Industrial de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o caminhão saia do depósito com destino a Pernambuco quando os bandidos renderam os funcionários e forçaram o motorista a dirigir o veiculo até uma estrada de barro, entrando em um matagal.

No local, os bandidos retiraram os móveis e eletrodomésticos do caminhão e fugiram levando toda a carga. Libertados, o motorista e o ajudante conseguiram acionar a polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar