Mototaxista é encontrado morto com marcas de tiro no corpo, na Paraíba

Corpo do mototaxista estava com marcas de tiro de uma espingarda calibre 12. No local, não foram encontrados o celulares e a moto utilizada pela vítima na última vez em que o mototaxista foi visto por conhecidos

Polícia | Em 21/04/17 às 16h20, atualizado em 21/04/17 às 17h07 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu em Campina Grande

Um mototaxista de 38 anos foi encontrado morto em um área que fica por trás do Hospital Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), na manhã desta sexta-feira (21), em Campina Grande. A vítima estava desaparecida desde a noite dessa quinta-feira (20).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o corpo do mototaxista estava com marcas de tiro de uma espingarda calibre 12. No loca, não foram encontrados o celulares e a moto utilizada pela vítima na última vez em que o mototaxista foi visto por conhecidos.

Ainda segundo a polícia, a hipótese levada em consideração é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O corpo do mototaxista foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realização de perícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar