Empresário capota carro ao perseguir suspeito de roubar vidraçaria, na Paraíba

Segundo o Ciop, o empresário, dono de uma vidraçaria em São José da Mata, estava na empresa quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto, fugindo em seguida levando R$ 2 mil

Polícia | Em 19/05/17 às 15h31, atualizado em 19/05/17 às 15h35 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu no distrito de São José da Mata

Um empresário vítima de um assalto capotou o carro que dirigia ao perseguir os suspeitos, na manhã desta sexta-feira (19), em um trecho da rodovia BR-230, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Comente no final da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), o empresário, dono de uma vidraçaria, estava na empresa quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto, fugindo em seguida levando R$ 2 mil.

Ao perceber a fuga, o empresário entrou no próprio carro e iniciou perseguição contra os suspeitos. Porém, em um trecho da BR-230 o empresário conseguiu bater na lateral da moto dos suspeitos, mas perdeu o controle do carro e capotou.

“A vítima conseguiu derrubar a moto e os suspeitos caíram em um barranco, mas ele também perdeu o controle do carro e capotou. Com isso, os suspeitos conseguiram fugir com o dinheiro. Por sorte, o empresário não ficou ferido”, informou o Ciop.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar