Homem é baleado durante assalto após sair de agência bancária na Paraíba

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, a vítima havia feito um depósito bancário na conta da empresa e saído do banco quando foi abordada por dois homens em uma moto

Polícia | Em 19/06/17 às 15h26, atualizado em 19/06/17 às 15h27 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu em Sousa

Um funcionário de uma empresa de bebidas foi ferido com um tiro na coxa esquerda durante um assalto no Centro de Sousa, município do Sertão paraibano, a 440 quilômetros de João Pessoa, no fim da manhã desta segunda-feira (19). Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Sousa, a vítima havia feito um depósito bancário na conta da empresa e saído do banco quando foi abordada por dois homens em uma moto.

“A dupla abordou o rapaz e exigiu dinheiro, provavelmente achando que ele ainda estava com os valores do depósito bancário. Vendo que o homem não tinha mais os valores, um dos bandidos desceu da moto e atirou na perna do rapaz. Além disso, a dupla levou a carteira da vítima”, relatou a PM.

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida pela Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, onde passou por procedimento para retirada da bala e permanece internado, em estado de saúde regular.

Após o crime, viaturas fizeram rondas na região para tentar identificar e localizar os bandidos, mas até a publicação desta matéria a dupla continuava foragida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar