Posto de saúde já atendeu 14 feridos por arma branca no São João de Campina

Oitenta profissionais estão trabalhando para garantir a segurança em saúde do público no local da festa em Campina Grande

Polícia | Em 19/06/17 às 21h20, atualizado em 19/06/17 às 21h24 | Por Redação
Demétrio Costa
Parque do Povo, na primeira noite do São João 2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande divulgou nota com balanço dos atendimentos em posto de saúde instalado no Parque do Povo após 17 dias de festas juninas. O órgão informa que, desde o início do São João deste ano, 359 pessoas foram atendidas na unidade. De acordo com as estatísticas, a maioria dos casos (96%) foi de atendimentos relacionados à ingestão de bebidas alcóolicas, picos hipertensivos e pequenas suturas. Os demais 4% (quatorze pessoas) correspondem ao atendimento de ferimentos provocados por arma branca. Comente no fim da matéria.

Leia também: PM mantém 500 policiais no Parque do Povo e culpa empresa por morte de vendedor


Ainda de acordo com os dados, apenas 24 das 359 pessoas atendidas no posto de saúde do Parque do Povo precisaram ser transferidas de ambulância para unidades hospitalares da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ao todo, oitenta profissionais estão trabalhando para garantir a segurança em saúde do público no local da festa. Além do posto físico, três equipes de socorristas ficam circulando pelo Parque do Povo e até quatro ambulâncias ficam posicionadas em locais estratégicos da festa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar