Perseguição policial acaba em acidente e troca de tiros em Campina Grande

Caso aconteceu na noite desse sábado (15). Após roubo de carro, trio de suspeitos foi perseguido pela PM, bateu em um poste e trocou tiros

Polícia | Em 16/07/17 às 09h47, atualizado em 16/07/17 às 10h03 | Por Rammom Monte
Reprodução/ Google Street View
Rua Manoel Tavares

Uma tentativa de recuperar um carro roubado acabou em perseguição policial e tiroteio na noite desse sábado (15) na rua Manoel Tavares, no bairro Alto Branco em Campina Grande. A polícia estava perseguindo três homens que haviam roubado um Fiat Toro na cidade de Lagoa Seca, próximo ao Estádio Municipal “O Titão”. Comente no fim da matéria.

Leia também: Homem é morto a tiros no bairro José Pinheiro, em Campina Grande

O assalto ocorreu por volta das 19h. Os homens, que estavam em um Ford Fiesta preto abordaram a vítima e levaram seu carro. O homem procurou a delegacia e fez um Boletim de Ocorrência.

Por volta das 22h, policiais militares que estavam fazendo ronda se depararam com os assaltantes e o carro roubado em Lagoa Seca. Foi quando se iniciou a perseguição, que só veio terminar na proximidades da base da PM no bairro Alto Branco, após os bandidos se chocarem contra um poste.

O trio ainda disparou contra a viatura da Polícia Militar, mas foram capturados. Eles foram autuados por flagrante de roubo qualificado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar