Filho de secretário de Segurança é preso suspeito de desacato e direção perigosa, em JP

De acordo com Cláudio Lima, o jovem fugiu de um blitz policial que acontecia na orla da Capital

Polícia | Em 16/07/17 às 13h48, atualizado em 17/07/17 às 11h41 | Por Redação
Reprodução/TV Correio HD
Central de Polícia em João Pessoa

O filho do secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, foi preso, na madrugada deste domingo (16), suspeito de fugir de uma blitz na Orla de João Pessoa. De acordo com informações da Central de Polícia, o jovem teria praticado desacato à autoridade e direção perigosa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio


A reportagem do Portal Correio entrou em contato com o secretário Cláudio Lima, que confirmou o fato. Ele preferiu não detalhar o ocorrido, mas afirmou que o filho chegou em casa de madrugada após ‘furar uma blitz’.

O secretário disse ainda que a polícia também esteve em sua residência. Ele revelou que levou o filho até a Central de Polícia, onde o filho foi ouvido e liberado após pagar fiança de R$ 1 mil.

A reportagem também tentou entrar em contato com o delegado plantonista Leonardo Formiga para obter mais informações, mas não teve êxito.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar