Ambulante sofre quatro tiros durante tentativa de homicídio em Sousa

Por conta da gravidade dos ferimentos, o vendedor foi levado para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Apesar do susto, ele não corre risco de morte

Polícia | Em 17/07/17 às 09h42, atualizado em 17/07/17 às 09h50 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Crime ocorreu na cidade de Sousa, na PB

Um vendedor de CDs, de 37 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (16), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, a 438 quilômetros de João Pessoa. O fato foi registrado por volta das 19hs, na Rua Ester Fernandes, no bairro Jardim Sorrilândia. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da Polícia Militar de Sousa, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos que estavam em uma moto Pop, de cor vermelha. A dupla se aproximou e foi logo efetuando os disparos, que atingiram o vendedor de CDs no pescoço, braço e nas costas. Ainda segundo a polícia, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o vendedor foi levado para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu os primeiros socorros. Apesar do susto, ele não corre risco de morte.

A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia, que efetuou buscas na região na tentativa de localizar algum suspeito. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar