Grupo do Rio de Janeiro é assaltado enquanto se hospedava no interior da Paraíba

Suspeitos teriam aproveitado que as vítimas haviam saído do local onde estavam hospedados, e furtaram os seus pertences

Polícia | Em 17/07/17 às 17h53, atualizado em 17/07/17 às 20h57 | Por Redação
Reprodução
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na madrugada desta segunda-feira (17) dois jovens suspeitos de roubar os pertences de um grupo do Rio de Janeiro que estava hospedado na sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), em Gurinhém, no Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O grupo havida ido para a igreja evangélica Assembleia de Deus-Hossana ao Rei, quando os suspeitos foram ao Peti e furtaram celulares, dinheiro e até videogames, na noite desse domingo (16). Horas depois, os jovens foram encontrados e presos.

O adolescente foi liberado, enquanto o outro suspeito foi encaminhado para cadeia na cidade de Pilar. Segundo o delegado responsável pelo caso, João Pereira Melo Júnior, parte dos pertences foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar