Homem é preso após atear fogo em casa com crianças por vingança a uma delas

Caso aconteceu em Bananeiras e, segundo a PM, suspeito teria ameaçado cortar as orelhas de uma das crianças

Polícia | Em 20/07/17 às 09h05, atualizado em 20/07/17 às 17h03 | Por Redação
Divulgação/Polícia Civil
Delegacia de Solânea

Um homem de 31 anos foi preso, nessa quarta-feira (20), suspeito de atear fogo em uma casa no sítio Caboclo, em Bananeiras, Brejo paraibano, a 141 km de João Pessoa. Na casa, havia cinco crianças. Nenhuma delas se feriu, pois foram socorridas por vizinhos. Segundo a Polícia Militar, as crianças estavam sozinhas na casa. A mãe estava em um hospital da região, em trabalho de parto do sexto filho. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A PM informou que o suspeito arrombou a porta para ter acesso a casa. Em seguida, jogou gasolina no telhado e ateou o fogo. Ele ainda teria ameaçado cortar as orelhas de uma das crianças. As vítimas foram resgatadas por outros moradores da região, que testemunharam o ato criminoso.

Viaturas foram acionadas e policiais conseguiram localizar o suspeito. Ao ser preso, ele usou como justificativa para a violência o fato de que uma das crianças teria discutido com uma de suas filhas, que também é criança. Com o suspeito, foi encontrada uma arma de fogo de calibre indefinido.

O suspeito foi levado para a delegacia de Solânea e autuado por incêndio criminoso, posse ilegal de arma de fogo e dano. 



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar