Presos suspeito de mortes, tráfico e roubos no Agreste paraibano

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a prisão aconteceu quando os policiais civis conseguiram localizar o suspeito na Zona Rural do município de Aroeiras

Polícia | Em 18/08/17 às 17h47, atualizado em 18/08/17 às 17h42 | Por Redação
Divulgação/Secom-PB
Armas foram encontradas com o suspeito

Foi preso, na noite dessa quinta-feira (17), um homem suspeito de envolvimento em vários homicídios, roubos e tráfico de drogas na região do município de Queimadas, Agreste paraibano, a 145 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a prisão aconteceu quando os policiais civis conseguiram localizar o suspeito na Zona Rural do município de Aroeiras.

“Há mais de dois anos que o investigado vem cometendo crimes na região e, com o levantamento feito, a polícia descobriu que ele é uma pessoa que causa temor à população local, principalmente diante da crueldade na execução dos crimes. Durante o seu interrogatório, o investigado confessou dois homicídios de forma minuciosa”, disse o delegado.

O preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde aguardará audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar