Briga em bar deixa jovem morto e mais duas pessoas feridas, na Paraíba

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande, o jovem teria tentado apartar a briga entre dois homens quando foi ferido com uma facada

Polícia | Em 20/08/17 às 08h26, atualizado em 20/08/17 às 08h36 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu no município de Areia

Uma briga em um bar do município de Areia, no Brejo paraibano, a 132 quilômetros de João Pessoa, terminou com um jovem de 21 anos assassinado com uma facada no abdômen e outras duas pessoas feridas, na noite desse sábado (19).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop), o jovem teria tentado apartar a briga entre dois homens quando foi ferido com uma facada.

Ferido, o jovem não resistiu e morreu no local antes de receber atendimento médico. Ainda segundo o Ciop, outras duas pessoas também ficaram feridas durante a briga e foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande com ferimentos nos braços.

O Ciop também informou que o suspeito de esfaquear as vítimas fugiu do bar antes da chegada dos policiais, mas foi localizado horas após o crime e preso, sendo encaminhado para uma delegacia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar