Operação apreende 172 kg de maconha e prende suspeitos de tráfico interestadual, na PB

Presos, os suspeitos foram autuados, interrogados e encaminhados para audiência de custódia, de onde foram redirecionados para presídios do estado

Polícia | Em 25/08/17 às 15h10, atualizado em 25/08/17 às 15h24 | Por Redação
Divulgação/Polícia Federal
Drogas estavam escondidas em um sítio

Cinco pessoas foram presas, pela Polícia Federal (PF), no município de Pedras de Fogo, na Zona da Mara paraibana, a 55 quilômetros de João Pessoa, suspeitas de participação em um esquema de trafico interestadual entre bandidos da Paraíba e de Pernambuco. Na ação, foram apreendidos 175 quilos de maconha que estavam escondidos em uma cisterna.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda no sítio, a PF apreendeu duas balanças digitais, dois revólveres calibri 38, uma espingarda, um simulacro de pistola e uma espingarda de pressão.

Após apreender as drogas no sítio, os policiais foram até uma marina na Grande João Pessoa, onde localizaram os responsáveis pelo transporte da droga e os prenderam.

Presos, os suspeitos foram autuados, interrogados e encaminhados para audiência de custódia, de onde foram redirecionados para presídios do estado.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar