Casal é assassinado a tiros em bar em Campina Grande

Homem, de 26 anos, foi atingido por cinco disparos na cabeça e um no toráx. A companheira dele, de 21 anos, sofreu um tiro no pescoço

Polícia | Em 11/09/17 às 07h28, atualizado em 11/09/17 às 08h01 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Crime aconteceu no bairro Bodocongó

Um casal foi assassinado a tiros, na noite desse domingo (10), em um bar no bairro Bodocongó, em Campina Grande. O homem, de 26 anos, foi atingido por cinco disparos na cabeça e um no tórax. A companheira dele, de 21 anos, sofreu um tiro no pescoço. As duas vítimas morreram antes mesmo de serem socorridas para um hospital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 20h. Foram feitas duas denúncias: a primeira falava em “briga generalizada” e a segunda informava sobre um tiroteio no estabelecimento. Duas viaturas foram enviadas para apurar ocorrência.

Ao chegar ao local, os militares já encontraram uma ambulância de suporte avançado do Samu. A mulher já estava morta e equipe tentava reanimar o rapaz. A equipe de saúde não teve sucesso e o local foi isolado para trabalho da Polícia Civil.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre autoria e motivação do duplo homicídio.

Mais violência

Ainda na noite desse domingo, um homem de 35 anos morreu ao ser atingido por pelo menos seis tiros, no bairro Presidente Médice. Testemunhas informaram à PM que tiveram a impressão de que a vítima estava fugindo de alguém. Não existia indícios de envolvimento da vítima com crimes. A PM apreendeu a motocicleta que ele conduzia no momento em que foi baleado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar