Mulher é presa após apedrejar delegacia da Paraíba; vídeo

Nas imagens, é possível identificar que a suspeita jogou várias pedras no prédio da delegacia

Polícia | Em 13/09/17 às 07h09, atualizado em 13/09/17 às 07h06 | Por Redação
Reprodução/YouTube
Mulher atirando pedra na delegacia de Polícia Civil de Piancó

Uma mulher foi presa na manhã dessa segunda-feira (11), em Piancó, no Sertão da Paraíba, localizada a 400 km de João Pessoa, após apedrejar o prédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O flagrante aconteceu depois que um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando o momento em que a mulher apedrejou a delegacia.

Leia mais notícias no Portal Correio

Nas imagens, é possível identificar que a suspeita jogou várias pedras no prédio da delegacia, causando vários danos materiais ao local, como janelas quebradas. No momento em que a mulher apedrejava a delegacia, várias pessoas pararam para ver a cena, mas ninguém conteve a mulher.



Segundo o cabo Ivanildo Sousa, da delegacia de Polícia Civil de Piancó, a mulher estava aparentemente embriagada e foi presa em flagrante. Ivanildo relatou que no momento do apedrejamento, a delegacia encontrava-se fechada, sem nenhum policial de plantão.

“A delegacia estava fechada no momento em que a mulher jogou as pedras, porém não sabemos o que motivou essas atitudes, mas percebemos um quadro de provável embriaguez da mulher”, disse o Cabo Ivanildo Sousa, da Polícia Civil de Piancó.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar