Polícia apreende 50 kg de drogas em CG com suspeito de ações contra bancos no Nordeste

Droga veio de Pernambuco em um carro, trazida por um homem de 31 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica ações contra agências bancárias na Paraíba e também em Pernambuco

Polícia | Em 13/09/17 às 08h40, atualizado em 13/09/17 às 08h48 | Por Redação
Divulgação / Assessoria
Droga vinha do estado de Pernambuco

A Polícia Militar apreendeu 50 kg de maconha, na madrugada desta quarta-feira (13), entre as cidades de Campina Grande e Boa Vista, no Agreste da Paraíba. A droga veio de Pernambuco em um carro, trazida por um homem de 31 anos, que é suspeito de integrar uma quadrilha que pratica ações contra agências bancárias na Paraíba e também em Pernambuco.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Lamark Victor, a apreensão aconteceu após a PM ser informada de que um carro estava abandonado às margens da BR- 412, no trecho que liga as cidades de Boa Vista e Campina Grande. “Quando a guarnição chegou, não tinha ninguém no carro, mas as pessoas disseram que o condutor do veículo tinha ido a um posto de combustíveis que fica próximo. Ele foi encontrado, abordado e a princípio negou que estaria no carro, mas logo depois confessou e disse que trouxe a droga da cidade de Petrolina, em Pernambuco”, detalhou.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram toda a droga dentro do porta-malas. Após consultar a identidade do suspeito, que é paraibano, a equipe policial descobriu que ele já responde em liberdade pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação, além de ser apontado também de integrar uma quadrilha de ações criminosas contra agências bancárias nos dois estados.

O preso foi apresentado com toda a droga na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar