Jovem é procurado por suspeita de estupro e agressão contra namorada grávida

Vítima começou a se relacionar com o suspeito aos 13 anos e já tinha sido espancada outras vezes

Polícia | Em 13/09/17 às 10h11, atualizado em 13/09/17 às 10h18 | Por Redação
Divulgação
Polícia Civil

Um jovem de 21 anos está sendo procurado pela polícia de Itabaiana, Agreste paraibano, suspeito de agredir fisicamente uma adolescente de 14 anos, que grávida de um filho dele. O caso foi denunciado pela mãe da vítima, na segunda-feira (11).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, a adolescente começou a se relacionar com o suspeito aos 13 anos. Por esse motivo, além de responder criminalmente por violência doméstica, ele ainda irá ser indiciado por estupro de vulnerável.

Ainda conforme a polícia, a vítima contou em depoimento que já tinha sido espancada pelo companheiro outras vezes. Eles moravam juntos e o relacionamento era bastante conturbado. Devido à gravidez, a mãe da adolescente a levou de volta para a casa da família recentemente. Porém, isso não evitou que a garota fosse mais uma vez alvo do agressor.

A adolescente foi levada para um hospital para realizar exames e o bebê passa bem, segundo a Polícia Civil. O jovem já foi identificado e a polícia trabalha para descobrir sua localização. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar