Mãe é presa suspeita de torturar filho adolescente para ele cometer furtos

Segundo a Polícia Civil, o filho da suspeita chegou a ser espancado por ela e por um comparsa para que obedecesse as ordens e executasse os furtos

Polícia | Em 11/10/17 às 13h47, atualizado em 11/10/17 às 17h16 | Por Redação
Divulgação/ PM
Imagem Ilustrativa

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde dessa terça-feira (10), em Campina Grande, suspeita de torturar um dos seus filhos, que é adolescente de 13 anos, para que ele cometesse furtos em locais da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, o filho da suspeita chegou a ser espancado por ela e por um comparsa para que obedecesse às ordens e executasse os furtos.

Na última negativa de cometer os crimes, o adolescente foi amarrado durante uma noite inteira, mas conseguiu se soltar e fugir, avisando o avô, que levou o garoto até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude de Campina Grande, onde foi prestado Boletim de Ocorrência e executada a prisão da suspeita.

Ainda segundo a polícia, a suspeita responde a dois processos por furto e deve permanecer presa até realização de audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar