Polícia registra dois homicídios em oito horas na região de Campina Grande

Primeiro caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (11) na cidade de Esperança, a 113 km de João Pessoa

Polícia | Em 12/10/17 às 09h12, atualizado em 12/10/17 às 09h18 | Por Redação
sirene, imagem ilustrativa,
Imagem Ilustrativa

Dois homicídios foram registrados na noite dessa quarta-feira (11) e manhã desta quinta-feira (12) na região de Campina Grande. O primeiro caso aconteceu em Esperança, cidade que fica a 113 km de João Pessoa, às 20h59. Já o segundo aconteceu às 5h desta quinta no bairro do Jeremias, na Rainha da Borborema.

Leia também: Criança de três anos é baleada na cabeça em cidade do interior da Paraíba

No caso de Esperança, um ex-presidiário de 31 anos foi atingido por tiros nas costas enquanto bebia em um bar da localidade. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o Samu chegou a ser acionado, porém ao chegar ao local, já se deparou com a vítima em óbito. Diligências foram feitas, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Já no caso de Campina Grande, a PM não obteve muitas informações. Por volta das 5h desta quinta-feira (12), os policias foram chamados para uma ocorrência na Rua Vicente Tertuliano Barbosa, no bairro do Jeremias. Ao chegar ao local, se depararam com uma pessoa em óbito. Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava em aberto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar