Pedreiro cai de altura de quatro metros enquanto fazia reforma de casa na Paraíba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem fazia reparos na parte superior da casa quando teria se desequilibrado e caído

Polícia | Em 11/01/17 às 11h17, atualizado em 11/01/17 às 11h22 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Catolé do Rocha
Pedreiro cai de uma altura de 4 metros

Um pedreiro teve várias fraturas após cair de uma altura de cerca de quatro metros enquanto trabalhava na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, a 411 km de João Pessoa, nessa terça-feira (10).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o homem fazia reparos na parte superior da casa quando teria se desequilibrado e caído. Segundo os bombeiros, ele não estaria com equipamentos de segurança na obra e, por causa disso, teve várias fraturas pelo corpo.

A vítima foi socorrida uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Catolé Do Rocha - Dr. Américo Maia De Vasconcelos, mas transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O estado de saúde dele não tinha sido divulgado até o fechamento da reportagem.

Acidente mata pedreiro

Nessa terça (10), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, um pedreiro morreu após sofrer acidente de trabalho. Leia: Morte de pedreiro expõe falta de itens de segurança.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar