Criança coloca fogo na casa onde mora, no interior da Paraíba

Policiais convocaram moradores da vizinhança e conseguiram controlar as chamas, que por pouco não atingiram outras residências da rua

Polícia | Em 08/08/17 às 10h16, atualizado em 08/08/17 às 10h29 | Por Redação
Divulgação / Polícia Militar
Casa ficou totalmente destruída pelo fogo

Policiais Militares da Força Tática da cidade de Araruna, no Brejo paraibano, a 165 quilômetros de João Pessoa, evitaram uma tragédia em uma residência que estava pegando fogo nessa segunda-feira (7). De acordo com informações da polícia, eles conseguiram controlar o incêndio que teria iniciado após uma criança atear fogo na própria casa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda segundo a polícia, o incidente foi percebido durante as rondas feitas no Centro da cidade. Os policiais conseguiram avistar uma nuvem de fumaça no teto de uma residência e ao chegar ao local identificaram a proprietária que desesperada na frente do imóvel acompanhada dos filhos de 7 e 5 anos.

Os policiais convocaram moradores da vizinhança e conseguiram controlar as chamas, que por pouco não atingiram outras residências da rua. O trabalho durou pouco menos de uma hora.

Após controlarem o fogo, os policiais levaram a dona de casa e as crianças para a casa de familiares. O imóvel ficou completamente destruído.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar