Menina de um ano e meio morre afogada dentro de tanque no Sertão da PB

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer, pois a criança já estava sem vida

Polícia | Em 12/08/17 às 15h29, atualizado em 12/08/17 às 15h37 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Município de Piancó

Uma menina de um ano e meio morreu, na noite dessa sexta-feira (11), após se afogar dentro de um tanque com água, na cidade de Piancó, no Sertão paraibano, a 395 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Clenaldo Queiroz, o acidente ocorreu logo após a mãe chegar em casa com a criança. Ele disse que enquanto a mãe organizava algumas coisas dentro de casa, a menina teria ido para o quintal, onde caiu dentro do reservatório que estava com água.

Ainda segundo o delegado, instantes depois a mãe sentiu falta da filha e foi em busca da criança, que estava imersa dentro do tanque. A mãe da garota ainda tentou socorrê-la. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer, pois a criança já estava sem vida.

O corpo da menina foi levado para submeter-se à necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Patos, para posteriormente ser liberado para a família. O horário do velório e sepultamento não foi divulgado.

O delegado disse ainda que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Atenção

Fechar