Marcas de produtos de limpeza e de selagem de cabelo são proibidas pela Anvisa

Produto Selagem Therena é fabricado por uma empresa desconhecida e sem autorização para funcionamento. Também foi determinado o recolhimento do produto no mercado

Saúde | Em 21/04/17 às 08h02, atualizado em 21/04/17 às 07h56 | Por Redação
Reprodução/ Google Street View
Agêncial Nacional de Vigilância (ANVISA)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu, em resoluções publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (20), a fabricação, comercialização e uso, em todo o território nacional, de marcas de produto de limpeza e de selagem para cabelos. Ambos os produtos não possuem registro e autorização para serem vendidos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Anvisa, o produto Selagem Therena é fabricado por uma empresa desconhecida e sem autorização para funcionamento. Também foi determinado o recolhimento do produto no mercado.

Já os produtos de limpeza da marca Chemicall Max foram proibidos porque a empresa não possui registro na Anvisa nem autorização para funcionamento. Também foi determinado o recolhimento do produto no mercado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar