Estação Cabo Branco tem aulão de yoga gratuito nesta sexta, em João Pessoa

Projeto de práticas de yoga existe há mais de três anos e foi pioneiro em levar a arte da yoga para a comunidade de forma gratuita

Saúde | Em 07/09/17 às 08h21, atualizado em 07/09/17 às 08h29 | Por Redação
Divulgação
Participantes devem usar roupas que facilitem o movimento

O professor Ravi Miranda do Espaço Arte e Yoga promove novo aulão de Yoga nesta sexta-feira (8), às 16h, na sala de convenções da Estação Cabo Branco, em João Pessoa. A entrada é aberta para o público de todas as idades. Para participar é necessário apenas chegar com disposição, usar roupas leves, trazer tapete, esteira ou toalha.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O projeto de práticas de yoga existe há mais de três anos e foi pioneiro em levar a arte da yoga para a comunidade de forma gratuita. A atividade da yoga tem como intuito promover a melhora de vida de seus praticantes em alguns aspectos. Durante as práticas são realizados movimentos de respiração, alongamento e relaxamento muscular, além de promover a flexibilidade corporal.

“O objetivo das aulas é fomentar, em seus praticantes, a compreensão de que a respiração, o movimento e consciência são três elementos de uma única realidade”, comentou o professor Ravi Miranda.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar