Estação Cabo Branco tem aulão gratuito de yoga para crianças, nesta sexta

Podem participar crianças com idade de 10 anos acima, além de pais e acompanhantes das crianças. Para participar é necessário que os interessados levem roupas leves, água, esteira, tapete ou toalha

Saúde | Em 11/10/17 às 17h12, atualizado em 11/10/17 às 17h14 | Por Redação
Divulgação
Imagem ilustrativa

A Estação Cabo Branco vai receber nesta sexta-feira (13), às 16h, um aulão gratuito de yoga voltado a crianças. A atividade está incluída na programação do projeto Estação Criança que teve início em 1 de outubro e prossegue até o dia 31 de outubro com várias ações para crianças.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Podem participar crianças com idade de 10 anos acima, além de pais e acompanhantes das crianças. Para participar é necessário que os interessados levem roupas leves, água, esteira, tapete ou toalha.

“Nossa intenção nesta yoga de sexta-feira é despertar também nos adultos a criança que existe no interior de cada um”, disse o professor Ravi Miranda, responsável pelo aulão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar