Procon-JP móvel atende reclamações e abre processos em Mangabeira, nesta sexta

Atendimento acontece próximo ao Colégio Mestre Sivuca, das 8h às 12h

Serviços | Em 13/07/17 às 23h30, atualizado em 13/07/17 às 23h45 | Por Redação
Divulgação
Procon Móvel, em João Pessoa

Os moradores do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, vão receber, nesta sexta-feira (14) o serviço móvel Procon. O ônibus ficará estacionado próximo ao Colégio Mestre Sivuca, das 8h às 12h. O Procon-JP móvel vai receber reclamações e abrir processo administrativo, uma vez que está equipado com o Sistema Nacional de Informações e Defesa do Consumidor (Sindec). Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Além do acolhimento de denúncias, o atendimento itinerante tem uma equipe preparada para orientar e tirar dúvidas sobre a relação consumerista. Os consumidores que desejarem abrir reclamação devem levar CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato ou nota fiscal do produto ou serviço adquirido que esteja em questão.

O secretário-adjunto do Procon-JP, Laplace Guedes, informa que a visita do Procon-JP móvel ao bairro de Mangabeira foi uma solicitação dos moradores da área próxima ao Colégio Mestre Sivuca. “Adiantamos que continuamos a receber solicitações de entidades e órgãos públicos que desejem nosso atendimento itinerante. Estamos indo nesta sexta-feira para o bairro de Mangabeira atendendo pedido dos próprios moradores”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar