PMJP entrega nova etapa do Residencial Vista Alegre no dia 5 de agosto

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito acompanhou a assinatura dos contratos, o que já garante a estas pessoas posse de suas moradias

Serviços | Em 14/07/17 às 06h55, atualizado em 14/07/17 às 06h54 | Por Redação
Divulgação/Secom-JP
Residencial Vista Alegre

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou para o dia 5 de agosto a entrega do Residencial Vista Alegre 10 para 192 famílias que moram em áreas de risco na Rua do Arame, no Colinas do Sul, e na ocupação do prédio do Dnit, em Cruz das Armas. Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito acompanhou a assinatura dos contratos, o que já garante a estas pessoas posse de suas moradias. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com Cartaxo, o Residencial Vista Alegre terá 2.016 unidades habitacionais para uma população superior à de 113 municípios paraibanos. Segundo ele, cada moradia conta com sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e dois quartos, sendo uma suíte, dentro de um padrão de 40 m² por unidade nas áreas privativas.

"Além disso, o residencial também terá duas praças e equipamentos esportivos, como quadras, campo de futebol e ginásios, um ponto de apoio comunitário para a realização de reuniões e festas e comércio. Durante a assinatura dos contratos, os novos moradores também escolheram a síndica do Residencial Vieira Diniz 10", explicou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar