PMCG divulga inscritos com problemas de cadastro para habitacional; veja o que fazer

Apenas quem estiver com o nome em lista divulgada deve se dirigir à Seplan e apresentar documentação que comprove a conformidade com os pré-requisitos do programa habitacional

Serviços | Em 14/07/17 às 21h02, atualizado em 14/07/17 às 21h09 | Por Redação
Reprodução/Prefeitura Municipal de Campina Grande
Complexo habitacional Aluízio Campos, em CG

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan), divulgou nesta sexta-feira(14) uma lista de inscritos para o Habitacional Aluízio Campos que apresentaram inconformidades no cadastro. O prazo para recorrer e se manter no processo para o sorteio terá início na segunda-feira (17) e segue até o dia 28 de julho. A lista está exposta na sede da Seplan e foi publicada nos portais da PMCG e Observatório da Cidade. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão do município, André Agra, apenas quem estiver com o nome nessa lista deve se dirigir à Seplan, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 85, Jardim Tavares, e apresentar documentação que comprove a conformidade com os pré-requisitos do programa habitacional.

“Temos uma equipe pronta para esclarecer quaisquer dúvidas dos inscritos, mas ressaltamos que apenas quem estiver com o nome nessa lista deve comparecer à Seplan, até o dia 28. Quem não estiver listado, significa que está com a situação regular e dentro do processo para o sorteio”, explicou o secretário.

Dos 15.072 inscritos para o Habitacional do Aluízio Campos, 3.753 apresentaram alguma inconformidade no cadastro, como ausência de documentos ou Número de Inscrição do Trabalhador (NIT) de outro município.

O Complexo conta com 4,1 mil unidades habitacionais, que serão sorteadas entre os inscritos com situação regular ainda este ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar