Serviço da Cagepa deixa Conde, Cabedelo e 38 bairros de JP sem água

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115

Serviços | Em 08/08/17 às 17h57, atualizado em 08/08/17 às 18h04 | Por Redação
Marcos Santos/USP Imagens
40 localidades ficam sem água na Grande JP

As cidades de Conde e Cabedelo e 38 bairros de João Pessoa ficam sem água nesta quarta-feira (9), para serviços da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio


Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 8h às 21h, em diversas localidades da Capital e dois municípios. Serão atingidos os bairros: Valentina de Figueiredo, Mangabeira (I ao VIII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Cidade Verde, Colinas do Sul, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa, Cabo Branco, Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Varadouro, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem. Os municípios do Conde e Cabedelo também terão o abastecimento suspenso nesse período.

Segundo a Cagepa, serão feitos dois serviços de manutenção, sendo um no subsistema de captação de Gramame e outro no reservatório R1 para retirada de vazamento no cruzamento das Avenidas Monsenhor Walfredo Leal com a Princesa Isabel, em João Pessoa.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar