Manutenção da Cagepa deixa 16 bairros de JP sem água nesta terça-feira

De acordo com a Cagepa, a interrupção vai ser por causa da limpeza nos reservatórios R5, localizado no bairro de Cruz das Armas, e no reservatório R6, que fica no bairro da Torre, em João Pessoa

Serviços | Em 11/09/17 às 17h47, atualizado em 11/09/17 às 18h24 | Por Redação
Marcos Santos/USP Imagens
Imagem ilustrativa

O abastecimento de água será interrompido, das 8h às 22h, desta terça-feira (12), em 16 bairros de João Pessoa, segundo informou a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Leia mais Notícias no Portal Correio

As localidades afetadas são: Bairro dos Estados, Treze de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim, conjunto Verdes Mares, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novais.

De acordo com a Cagepa, a interrupção vai ser por causa da limpeza nos reservatórios R5, localizado no bairro de Cruz das Armas, e no reservatório R6, que fica no bairro da Torre, em João Pessoa.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar