Nova fonte luminosa de R$ 120 mil ficará pronta na Lagoa dia 25, em João Pessoa

5
0
COMPARTILHE

A fonte luminosa da Lagoa do Parque Sólon de Lucena, em João pessoa, deverá ser reativada no próximo dia 25 de setembro. As obras foram iniciadas nesta semana pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e estão orçadas em R$ 120 mil.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A fonte terá jatos d’água com altura de 16 metros. Serão utilizados condutores de cobre com isolamento de 1 KV de bitolas variadas, de 4 milímetros quadrados (mm²), 6mm², 10mm², 16mm², 25mm e 35 mm² para ligação dos motores e a iluminação da fonte.

Segundo a Seinfra, há cerca de quatro meses todos os equipamentos que compõem a fonte, tais como motor-bomba, painel de proteção e controle e quadros de comando, entre outros, passaram por revisão e manutenção, aguardando apenas a instalação dos cabos para a conclusão do serviço que garantirá a reativação da fonte luminosa.

Também foi realizada manutenção na subestação de 300KVA que supre a fonte. Os trabalhos de revisão e manutenção foram executados por equipes da Diretoria de Iluminação Pública da Seinfra (Dilup).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas