Nova UPA de João Pessoa poderá oferecer 300 vagas em seleção de profissionais

553
0
COMPARTILHE

Cerca de 300 novas vagas de trabalho para profissionais da área da saúde poderão ser abertas em João Pessoa para suprir a necessidade de servidores da Unidade de Pronto Atendimento dos Bancários (UPA), que teve sua construção iniciada nesta segunda-feira (6) em João Pessoa.


Leia também: PMJP faz terceira chamada para seleção na UPA de Cruz das Armas; veja nomes

Segundo a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o concurso, que ainda não teve edital divulgado, deve contemplar vagas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, de laboratório e radiologia, bioquímicos, assistentes sociais, maqueiros e pessoal da área administrativa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Além disso, durante a construção, a UPA gera 80 empregos diretos e 40 indiretos, de acordo com informações da PMJP.

Especializada em atendimentos da área ortopédica, a UPA vai contar com 14 leitos, sendo três de sala vermelha (casos mais graves), seis de sala amarela (casos intermediários), três de pediatria e dois de isolamento, laboratório, farmácia e salas de raio-x.

O local será referência para casos de torções, luxações e fraturas que não necessitem de intervenção cirúrgica.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas