Novas instala??es do F?rum de Sousa, no Sert?o, s?o inauguradas

12
COMPARTILHE

Em seu último ato à frente da gestão do Poder Judiciário estadual, a presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, entregou, oficialmente, as novas instalações do Fórum “Dr. José Mariz” da comarca de Sousa, que estava em reforma desde abril do ano passado. A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) e, na ocasião, o padre José Mangueira fez a benção especial do prédio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A solenidade contou também com a presença do presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, juiz Horácio Ferreira de Melo, dos juízes auxiliares da presidência do TJPB, Carlos Eduardo e Antônio Silveira, do procurador da República, Djalma Feitosa, do procurador do município, Cleonerubens Nóbrega, além de magistrados, advogados e servidores da Justiça.

Quanto à construção do anexo, por meio de um terreno doado pela Prefeitura local, a presidente afirmou que a edificação será edificada somente na próxima gestão do Judiciário estadual.

Em virtude dos procedimentos de mudanças para a unidade do Fórum Dr. José Mariz, os prazos processuais na comarca estão suspenso no período de 26 de janeiro a 9 de fevereiro.

A comarca de Sousa funciona com dois juizados especiais mistos, sete varas e cinco magistrados para atenderem uma população em torno de 120 mil habitantes, somando-se aos moradores dos sete municípios circunvizinhos que abrange a unidade judicial: Santa Cruz, Lastro, Marizópolis, Vieirópolis, Aparecida, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas