Nove pessoas s?o detidas com armas e mais de 10 kg de drogas em nove cidades da PB

15
COMPARTILHE

Nove pessoas foram detidas nas cidades de João Pessoa, Pedras de Fogo, Santa Rita, Patos, Campina Grande, Cabedelo, Juarez Távora e Nova Olinda, nessa sexta-feira (17). A Polícia Militar divulgou o número total de detidos, mas detalhou as ações de alguns casos; veja abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em Juarez Távora, a 75 km de João Pessoa, um homem de 52 anos foi preso após ser flagrado com uma pistola em um bar da cidade. Segundo a polícia, ele tentou se esconder, mas foi achado e levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Ingá.

Em Cabedelo, na Grande João Pessoa, policiais da 6ª Companhia Independente apreenderam uma espingarda no Portal do Poço. A arma foi jogada por três suspeitos que estavam em um carro chegando ao município e foram interceptados com a presença da PM. O trio abandonou a arma e conseguiu fugir.

Em Solânea, a 130 km da Capital, a polícia apreendeu um revólver, 50 gramas de cocaína, pedras de crack e três ‘pés’ de maconha, nessa sexta-feira (17), durante buscas ao suspeito de matar uma pessoa na terça-feira 914), em Alagoa Grande.

De acordo com a polícia, a arma foi deixada pelo suspeito, que conseguiu fugir por uma área de mata, no bairro Bela Vista. Durante as buscas, foi apreendido o crack e a cocaína, além de dinheiro trocado, na casa onde o suspeito entrou quando percebeu a ação da Polícia Militar.

No local, foi apreendido um adolescente de 17 anos, suspeito de atuar no tráfico local, e ainda durante a ação da PM, a namorada do suspeito também foi detida. O homem ainda é procurado pela polícia. O material e os dois adolescentes apreendidos na ação foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.

Em Patos, a 320 km de João Pessoa, no Sertão, um adolescente de 16 anos foi detido portando 10 kg de maconha e uma pistola.

A polícia disse que a droga estava toda em tabletes e era trazida da cidade de Cajazeiras (também no Sertão), conforme levantamentos feitos pelos policiais. O menor seria de Patos, suspeito de atuar no tráfico de drogas, como também em ações de roubos e furtos. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Patos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas