Novo núcleo do Pese será aberto ainda este ano, em JP

9
0
COMPARTILHE

Educar através do esporte. Com esse objetivo em prática, o Programa Esportivo Educacional (Pese), da Prefeitura Municipal de João Pessoa, atendeu 464 crianças na temporada 2016, distribuídas nos núcleos de Cruz das Armas (estádio da Graça), Cristo Redentor (Maravilha do Contorno) e Valentina de Figueiredo (CT Ivan Tomaz). Trata-se de mais uma ação desencadeada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Satisfeito com os números que foram alcançados, faz parte do projeto do secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot, abrir mais um núcleo em 2017. “O programa deu certo. Educa através do esporte e os resultados são animadores, graças ao trabalho coordenador pelo professor Magno e equipe. Temos uma proposta sendo analisada e vamos fechar uma parceria para abrir mais um núcleo este ano”, disse.

O professor Magno Cerqueira esteve reunido esta semana na sede da Sejer, para discutir o planejamento que será colocado em prática este ano e saiu satisfeito. “O Pese é um programa vencedor pela dedicação de toda a equipe e pelo apoio que recebemos da Prefeitura e dos pais dos alunos. Estamos conversando muito sobre o planejamento desse ano e tenho certeza que será vencedor”.

Rodrigo Trigueiro, chefe de gabinete do secretário Guto Clerot, informou nesta quinta-feira (27) que as providências estão avançadas para a abertura das matrículas de 2017. “O programa é bom e a nossa responsabilidade é grande. Por isso mesmo estamos trabalhando para reforçar toda a estrutura, a parir do material esportivo da garotada. Feito isso vamos definir a abertura das matrículas e o reinício das atividades”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas