Novo posto do Detran-PB ? inaugurado e deve atender cerca de 60 mil pessoas em JP

4
0
COMPARTILHE

O novo posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) foi inaugurado nesta quarta-feira (19) no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. A obra, que recebeu investidos de R$ 5,4 milhões, vai beneficiar 60 mil moradores da região e melhorar o atendimento do Detran a população.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O local vai disponibilizar os serviços de registro de veículos, vistoria, habilitação, exames médicos, testes psicotécnicos e provas de legislação.

Segundo o superintendente do Detran, Aristeu Chaves, a descentralização dos serviços vem ajudando a desafogar o atendimento na sede do Detran.

“Além de toda a estrutura física ter sido toda projetada, foram adquiridos móveis e equipamentos pensando em proporcionar maior conforto aos servidores e usuários e maior agilidade e segurança na prestação dos serviços”, ressaltou Aristeu.

A estrutura física do Posto vai contar com área de pré-atendimento, apoio à habilitação, espaço para banco, almoxarifado, apoio registro, salão de atendimento ao público com capacidade para 108 pessoas, depósito, dois banheiros masculinos e dois femininos, além de salas para médico, para psicólogo, coordenador de vistoria, de exame psicotécnico, captura, exame legislação e DML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas