Carnaval 2018

Transporte rodoviário

Saúde

TV Correio

novo-presidente-do-psl-anuncia-filiacao-de-vereador-em-jp
Vereador Carlão da Consolação deve ingressar no PSL / (Foto: Reprodução / Instagram)

Novo presidente do PSL anuncia filiação de vereador em JP

Vereador Carlão da Consolação (PSDC) agendou filiação para março

731
2
COMPARTILHE

O especialista em segurança Julian Lemos, novo presidente do PSL na Paraíba, que assumiu o comando do partido nessa sexta-feira (12), disse que um dos seus focos será a filiação de novas lideranças na legenda, para fortalecimento do projeto político capitaneado pelo deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, e a composição de uma chapa proporcional competitiva para disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

Lemos anunciou o jornalista Rui Galdino como novo vice-presidente estadual da sigla e disse que outras lideranças já estão confirmadas para ingressar no partido, a exemplo do vereador Carlão da Consolação (PSDC), que agendou filiação para março. “O nosso  objetivo é fortalecer o PSL e a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República. Bolsonaro, que contará com várias lideranças filiadas no Estado, até 7 de abril”, garantiu o novo presidente, que foi indicado por Bolsonaro para resolver as questões partidárias da região Nordeste.

Segundo o acordo firmado, Bolsonaro teria o comando dos diretórios estaduais das agremiações. Na Paraíba, Julian Lemos assumiu a Presidência do PSL no lugar do vereador Lucas de Brito, que estava na presidência desde outubro do ano passado, quando tomou o comando do partido das mãos do deputado estadual Tião Gomes, que agora filiou-se ao Avante.

Lucas de Brito já anunciou saída do PSL e ainda está estudando qual legenda deverá se filiar, até o final de março. Ele revelou que vem recebendo convites de vários partidos, mas só irá vai ingressar em um que priorize as pautas do movimento Livres e liberais.

Adriana Rodrigues (Jornal Correio da Paraíba)

COMENTÁRIOS

  1. TOMEI NOJO A POLÍTICO (GERAL)S, MAS VOTEI NESSA VEREADOR POR INDICAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA ONDE SEMPRE A VI FAZENDO EVENTOS E PRESTANDO SERVIÇOS, MAS TÔ DE OLHO NELE.

  2. Aqui na Paraíba como nos outros estados do Brasil; são os mesmos nomes, os mesmos ricos e às mesmas Rapousas velhas jogando na políticas. Todos com o desejo de encher os bolsos e contas bancárias e ajudar o Povo só em outubro mês da eleição. Trabalhar em favor da População que ebom nada. Só jogo de interesses pessoais. Assim caminha essa política NOJENTA do Nosso Brasil. Só esquemas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas