Novo presidente do TCU diz que “ninguém suporta mais a corrupção”

7
0
COMPARTILHE

Foi empossado nesta quarta-feira (14) os novos presidente e vice-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), respectivamente, os ministros Raimundo Carreiro e José Múcio Monteiro.


Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Verificamos ser necessário que o princípio da eficiência oriente cada vez mais as ações dos agentes públicos. É preciso fazer mais com menos. Não há mais lugar para o desperdício e a burocracia”, disse o novo presidente do tribunal.

Formado em Direito pelo Ceub, em Brasília, em 1981, Raimundo Carreiro foi servidor do Senado até se aposentar como Analista Legislativo em 2007. Naquele ano, ocupava o cargo de secretário-geral da Mesa, nomeado pelo senador José Sarney.

Ainda em 2007 foi indicado para a vaga destinada ao Senado no TCU. Entre 1990 e 1992, foi vereador e presidente da Câmara Legislativa pelo município maranhense de São Raimundo das Mangabeiras.

Durante a posse, o presidente Michel Temer (PMDB), afirmou que “ninguém tolera mais o mal da corrupção, crime que assola e vitimiza toda a sociedade”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas