Novo vice-presidente, Nelson Lira alfineta Raposa e Galo

6
0
COMPARTILHE

A trajetória de Nelson Lira à frente do Botafogo-PB é repleta de boas recordações, tanto para ele quanto para a torcida botafoguense. De volta ao clube como vice-presidente de marketing, Lira alfinetou Campinente e Treze. ‘Acesse o Voz da Torcida.’


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Nelson Lira é conhecido por propor desafios ao torcedor do Belo. No estadual de 2013, inflamou a torcida botafoguense em busca da melhor média nas arquibancadas, prometendo bater os times de Campina Grande, que viviam maior evidência no momento. Acabou conseguindo.

Como em 2016 a torcida do Belo alcançou a 21ª melhor média de público em todo o Brasil, o diretor mostrou-se orgulhoso com a colocação conquistada, e se aproveitou do feito para alfinetar mais uma vez seus rivais da Rainha da Borborema.

Segundo Nelson, não existem motivos para propor desafios entre as três maiores torcidas da Paraíba.

“Os desafios que fazíamos para as torcidas, na nossa gestão em 2012 e 2013, fazia sentido porque estávamos no mesmo nível que Treze e Campinense. Hoje nós estamos em um nível muito acima. Não faz mais sentido, com todo o respeito que nós temos a eles. Tiramos pelo ranking da CBF. Estamos na posição 46. Somando a pontuação do Treze e do Campinense, não dá a nossa. Isso mostra a diferença que estamos para os demais times. O nosso foco é outro. Estamos torcendo para que as demais equipes evoluam, para que amanhã ou depois, possamos fazer desafios. Espero primeiro que eles cresçam, para depois a gente rivalizar com eles novamente”, alfinetou Nelson Lira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas