Novo volante do Bota est? confiante para confronto com o Vila Nova

25
0
COMPARTILHE

Com apenas 25 anos, mas com uma bagagem já extensa no futebol, o volante Jean Cléber chegou ao Botafogo há duas semanas. Na primeira partida em que esteve à disposição do treinador Roberto Fonseca, vestiu a camisa 7, começou jogando entre os titulares, agradou a torcida e o técnico. No coletivo dessa quinta-feira (9), esteve mais uma vez entre os titulares, devendo iniciar a partida deste sábado (11), diante do Vila Nova-GO, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 19h.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O jogador, que já havia enfrentado o Botafogo-PB este ano, quando atuava pelo Ceará na Copa do Nordeste, já passou por outras equipes tradicionais, como Santo André-SP, Cruzeiro-MG, Ipatinga-MG e América-RN. Agora no Belo, o volante, natural de Santo André-SP, busca manter o espaço conquistado em pouco tempo no clube.

Jean Cléber ressaltou que ainda está se adaptando ao esquema. Ele garantiu que está empolgado com a nova maneira de atuar e espera crescer mais com o time.
“Tenho na minha cabeça que, primeiramente, volante tem que marcar. Depois, se tiver oportunidade de poder sair, sair na hora certa. Tenho sempre aprendido por onde passei. Aqui não será diferente” garantiu Jean Cléber.

Quanto aos próximos dois jogos, contra times que estão no G4, o jogador alertou que a equipe precisa errar menos e não deixar passar as chances de barrar o adversário.

“Precisamos criar uma expectativa de time vencedor. Time vencedor que quer subir e que quer se classificar entre os quatro melhores tem que estar sempre pensando em vencer. Agora estaremos jogando fora de casa. Se não deu para vencer, não perde. Mas sem dúvidas iremos buscar os três pontos contra o Vila Nova, que é o adversário mais próximo. Depois pensaremos no Fortaleza. É ter cabeça e cautela. Quanto menos erros na casa do adversário, melhor. É não dar oportunidade para que eles cresçam dentro do jogo. Fazendo isso, creio que entraremos nesse G4 e não sairemos mais” afirmou o volante, confiante com os rumos do Belo.

Vila Nova-GO e Botafogo-PB fazem confronto direto por uma vaga no G4. O time do cerrado tem um ponto a mais que o Belo, ocupando a quarta colocação. Na quinta posição, o time pessoense vai em busca dos três pontos para figurar pela primeira vez entre os quatro primeiros do Grupo A da Série C. Confira a cobertura da Série C do Brasileirão no site Voz da Torcida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas