‘O Auto da Compadecida’ é atração gratuita no Estacine, em João Pessoa

14
0
COMPARTILHE

O projeto Estacine vai comemorar o Dia Nacional do Cinema Brasileiro com a exibição de um dos longas de maior sucesso do cinema nacional: O Auto da Compadecida. A comédia vai ser exibida no domingo (19), às 16h, no miniauditório 3 da Estação das Artes, na Estação Cabo Branco. Além dele, o projeto também exibe Táxi Drive, no sábado (18), na Mostra Martin Scorsese. As duas exibições são gratuitas.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No sábado, Táxi Drive conta a história de um veterano da Guerra do Vietnã que se sente solitário em Nova York. Por conta disso, ele começa a trabalhar como taxista noturno e se revolta com a miséria, o vício, a violência e a prostituição que assolam a cidade.

No domingo, O Auto da Compadecida traz a história da dupla João Grilo e Chicó, dois nordestinos que enfrentam confusões no vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba.

Na maior das mentiras, João Grilo e Chicó tentam enganar o cangaceiro Severino de Aracajú, mas acabam se dando mal e João Grilo só consegue se salvar após intervenção de Nossa Senhora Aparecida durante um julgamento no purgatório.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas